1992 - The Triumph Of Steel

1992 - The Triumph Of Steel
Manowar



Sendo a música mais longa do Manowar até então, com 28 minutos e 38 segundos, e também a mais complexa, "Aquiles, Agonia e Êxtase em Oito Partes" é considerada pelos fãs como a antecipação de um álbum conceitual que nunca foi concretizado. Por causa de seu conteúdo lírico homérico, a canção acabou atraindo a atenção de um grupo de pesquisadores da Universidade de Bolonha, na Itália. A professora de História Clássica Eleonora Cavallini escreveu que:[1]

Nota 10

1 - Arte pura

2 -
Oh friend of mine, how to say goodbye
This was your time, but the armor you
Wore was mine, I will not rest until
Hector's blood is spilled
His bones will all be broken

Dragged across the field

3 - Joey DeMaio – baixo - falou que ia escrever um negócio foda.. foi lá e humilhou, simples assim.

4 - A velocidade da música Ride de Dragon é sensacional! Que música loca!

Beneath the cloak of magic, I'll meet them in the air
I am invisible, I move without a sound
They look but cannot find me, they think that I'm not there
With a spell I send them crashing to the ground

Wait for me dragon, we'll meet in the sky by fire and magic I am sworn
Hell is calling! We cannot be denied fly to the blackness of the storm
We must die to be reborn

Animal!!!

5 - Não tem o que reclamar deste disco. Muito bem produzido, excelente guitarra, excelente bateria, excelente baixo e vocal..

6 - Eu nunca tinha escutado com calma a música Burning. Simplesmente por causa da primeira música eu sempre passava longe deste disco.. Agora que parei para escutar com toda calma do mundo.. maluco.. que som louco!

7 - Sem medo de errar, sem medo de criar o clima, e o tempo perfeito para explodir sua mente.

8 - E quando se pensa que o disco não podia melhorar, somos apresentados a (na minha humilde opnião) melhor música do MANOWAR.

The Power Of Thy Sword

A parte das espadas é simplesmente sensacional!!! Não tem como não se empolgar.

Ela não tem nada demais, não tem um riff foda, não tem um vocal foda, não tem uma batera foda.. ela é simplesmente um resumo de tudo o que o Manowar é..

Pega essa:

Let us drink to the battles weve lived and weve fought
Celebrate the pain and havoc we have wrought
Great heroes charge into the fight
From the north to the south in the black of night

The clash of honor calls to stand when others fall
Gods of war feel the power of my sword

Fierce is my blade fierce is my hate born to die in battle
I laugh at my fate
Now pay in blood when your blood has been spilled
Youre never forgiven death is fulfilled !

The clash of honor calls to stand when others fall

Gods of war feel the power of my swoooooooooooooooooooooooord!!!!

There is blood in my hands there is blood in my eyes
With blood in my voice I scream as you die
Thirsting for vengeance and mounds of the slain
Shaking the forest onto the plain

Fierce is my blade fierce is my hate born to die in battle
I laugh at my fate
Now pay in blood when your blood has been spilled

Youre never forgiven death is fulfilled !


As melhores
Todas


Músicas
1. "Achilles, Agony and Ecstasy in Eights Parts
"Prelude"
I. "Hector Storms the Wall"
II. "The Death of Patroclus"
III. "Funeral March"
IV. "Armor of the Gods"
V. "Hector's Final Hour"
VI. "Death Hector's Reward"
VII. "The Desecration of Hector's Body (Pt. 1, Pt. 2)"
VIII. "The Glory of Achilles"
Joey DeMaio 28:38

2. "Metal Warriors"
3. "Ride the Dragon"
4. "Spirit Horse of the Cherokee"
5. "Burning"  
6. "The Power of Thy Sword"
7. "The Demon's Whip"
8. "Master of the Wind"






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1991 – Shatterhand ou Tokkyuu Shirei - Solbrain

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saga Santuário

1989 - Golden Axe