2000 - Diablo 2

2000 - Diablo 2
PC

Acabei de zerar este incrível jogo para PC. Um jogo que melhora tudo o que havia de bom em diablo 1 e ainda adiciona várias coisas legais e mistérios a serem desvendados.


Nota 10



1 - Uma obra de arte esse jogo.

2 - E novamente Muito viciante.

3 - Muito legal o fato de ter novas classes, com magias muito distintas e diferentes entre si.

4 - Totalmente enfurecido por ser derrotado e com sede de vingança (em Diablo I), Diablo, o poderoso Senhor do Medo tenta, e conquista aos poucos, a alma do herói que o derrotou, o Viajante Sombrio (the Dark Wanderer). Na medida em que o Viajante, que cravou a Pédra das Almas Escarlate em sua testa para controlar seu poder e impedir que Diablo voltasse , se afasta da então destruída Tristram, Diablo tenta corrompe-lo por todo o lugar que ele passa.

5 - Temos neste jogo todo um sistema de melhorias que fazem com que ele seja jogado até hoje, que posso citar:


  • corrida, 
  • poder contratar um ajudante,
  •  skills diferentes para herois, 
  • infinidade de armas novas, 
  • os herois são muito diferentes entre si
  • Dungeons com tesouros
  • O cubo horadrico
  • Diferentes tipos de poções
  • E o modo que morreu morreu pra sempre ehehhehe
  • Mais conversas com os NPCs
  • Muito mais quests
  • Mapas realmente enormes



6 - Muitas e muitas horas de jogo. Inclusive na internet.

7 - Malditos escaravelhos que jogam choque.

8 - Os chefões estão melhores distribuídos, e temos também subchefes que são bixos com skills avançadas que muitas vezes causam um terror na gente.

9 - Algumas coisinhas que poderiam ser melhoradas no titulo é o fato de após matar o diablo, não poder voltar aos mapas antigos (como antes do ato 4), o maldito botão de consertar tudo que come seu dinheiro e você nem vê, e a dificuldade em entender o cubo para criar itens.

10 - Eu achei o último ato cansativo. Longo pra caramba pois era uma expansão.


1 - Eu joguei com a arqueira, e no primeiro nivel de dificuldade estava testando ela. Eu fiz ela com as habilidades de arco de fogo e gelo, e também javelin de choque. O que eu mais usei durante o jogo foi o Fogo (flecha de fogo e fogo no chão). E na expanção usei bastante o arco de gelo e o javelin de raio (principalmente nos inimigos antes do Baal.

2 - Minha sugestão é, se jogar com arqueira focar no arco de gelo ou javelin de choque que se provou ser bem forte. Focar bastante também em vida.

3 - Usar o acompanhante do ato 2 com a arqueira e lembrar de evoluir a valkiria.

4 - Para matar os 2 primeiros chefes é de boa.. já o terceiro chefe a parada é tensa

5 - Duriel: ele parece ser um verme, que anda rápido pra caramba até você e te congela. A dica é comprar a poção que aumenta a resistência a gelo e dar 10 delas para o seu ajudante. Fique com umas com você. O seu ajudante vai precisar tankar ele enquanto você mata o chefe de longe. Tente não deixar o ajudante morrer. Se ele for morrer entre no portal.

6 - O Mephisto e o Diablo são chefes fáceis. O legal da fase do diablo é que é quase um remake do 1. Tem que ir apertando os selos para liberar ele. Logo após matar os dois, as duas pedras são quebradas na forja banindo os dois mals do mundo.

7 - Já o Baal é necessário uma estratégia: Sempre fique na PONTE próximo a pedra do mundo. Se ele criar o clone, fuga para os lados, e espere o clone sumir. Certifique-se de não bater no clone.
Se você ficar na ponte, vai conseguir matar ele.

8 - Após matar o Baal, o anjo chega e destroi a pedra do mundo.



Infelizmente Tyrael o alerta de que chegara tarde, pois a Pedra do Mundo já estava corrompida e que, para impedir que a barreira que protege o plano mortal seja quebrada, a Pedra do Mundo teria que ser destruída.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1989 - Golden Axe

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saga Santuário

1991 – Shatterhand ou Tokkyuu Shirei - Solbrain