1974 - Hotter than hell

1974 - Hotter than hell
KISS

Então a banda não para e no mesmo ano lança dois disco incríveis.. pega essa!!


Nota 9

1) Eita rapaz, olha onde está a mão do Paul Stanley nessa cover

2) O título é super interessante para a época, porém a cover é bem feia

3) Essa album me traz sensações estranhas. Ele soa antigo, as vezes chato, e algumas vezes muito bom. Difícil de entender.

4) Para mim a cadência do disco é estranha.

5) Toda a formação do futuro da banda está aqui, presente, o hard rock é bom e na medida.

6) O que pega para o disco é que não tem nenhuma canção super marcante.

7) Goin' Blind" começa chata e depois fica ba

8) Parasite tem uma excelente pegada, porém é ofuscada pela Goin Blind em seguida..perdendo a cadência do disco

9) Não é o melhor disco do mundo, porém para a época deve ter soado espetacular. Excelente trabalho.

10) Esse disco me traz uma sensação de evento de rock, aonde tem um carro no fundo, no estacionamento, tocando esse disco sem parar.. ele não enjoa..

11) Well, it's a strange way
The way you look at me
And it's a hard time
Time you been givin' me
Come on and open up
Open up to me
So you can realize
That I could set you free
Strange ways, twisted days
Strange ways, twisted days

TA TA TATATAAAAAA TAAADAAAAA!!!!

12) Esse disco deve ter influênciado muito artista. A pegada de guitarra e bateria de Strange Ways, Mainline e Parasite são legendárias.

Músicas

1. "Got to Choose"
2. "Parasite"
3. "Goin' Blind"
4. "Hotter than Hell"
5. "Let Me Go, Rock 'n' Roll"
1. "All the Way"
2. "Watchin' You"
3. "Mainline"
4. "Comin' Home"
5. "Strange Ways"

As melhores


"Parasite"
"Hotter than Hell"
"Watchin' You"
"Strange Ways"



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1991 – Shatterhand ou Tokkyuu Shirei - Solbrain

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saga Santuário

1989 - Golden Axe