1975 - Dressed to Kill

1975 - Dressed to Kill
KISS

Um disco com uma pegada diferente e com uma capa que sempre me incomodou.


Nota 3

A ideia da capa é muito boa. Só que essa maquiagem me lembra mais palhaços do que mafiosos.

A posição do Gene Simons na foto tbm é muito estranha, e é ela que gera toda a confusão. Ainda mais que a roupa não é escura igual aos outros. E olha esse tamanco? Teria ficado muito melhor sem a maquiagem.

A faixa mais famosa do album toca tanto e se repete tanto que para mim entrou para o panteão das músicas legais odiadas. Assim como Jailbreak do AC/DC e a Sweet Child O' Mine do Guns.

O disco é bem genérico e não consegue empolgar ou ter um riff fodão.

As melhores ficam com:

C'mon and Love Me (único destaque do disco)

Two Timer

She

Faixas

1. "Room Service"

2. "Two Timer"

3. "Ladies in Waiting"

4. "Getaway"

5. "Rock Bottom"

6. "C'mon and Love Me"

7. "Anything for My Baby"

8. "She"

9. "Love Her All I Can"

10. "Rock and Roll All Nite" 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1989 - Golden Axe

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saga Santuário

1991 – Shatterhand ou Tokkyuu Shirei - Solbrain