1991 – Shatterhand ou Tokkyuu Shirei - Solbrain

1991 – Shatterhand ou Tokkyuu Shirei - Solbrain
NES


Temos aqui um dos jogos mais recentes lançados para o NES. Shatterhand é um jogo de plataforma muito bom para o nintendinho, com uma dificuldade boa e bem parecido com o BATMAN. Vale a pena ser jogado!



Nota 10



1. Teria Quentin Tarantino imitado a historia deste game?????

2. Jogue a versão Japonesa!!! É bem melhor. As diferenças estão no personagem que já vem com a armadura do solbrain, e quando você evolui ganha tipo uma shotgun dahora!

3. As musicas deste game são demais! Viciantes! O som é um ponto alto neste game. Muito bem produzido e lembrando bastante o Batman.

4. Gráficos ótimos. Os cenários são bem construídos. Alguns inimigos, fundos, sons e maneira de jogar vão lembrar muito o jogo do Batman para o NES. Eu gostaria de saber qual é a relação.

5. A dificuldade é grande, mais aceitável. Alguns inimigos são chatos e dão bastante risco ao jogar.

6. O esquema deste jogo é andar com calma, pensar e depois fazer a ação. Os comandos respondem bem.

7. Uma coisa chata no personagem é o fato de ele dar um soco mais forte após uma seqüência. Este soco mais forte faz com que o personagem fique travado no chão. Irá lhe tirar algumas vidas..

8. Vários chefes diversificados e divertidos.

9. Até que a historia do game é boa. O personagem principal perdeu as duas mãos e ganhou 2 implantes de metal. Por isso toda hora que alguém atirar em você, se você acertar o momento poderá dar um soco no tiro do inimigo. Bem legal isso.

10. O esquema dos Power ups é bem interessante. Cada seqüência de letras gera um robô ajuda diferente. O que me ajudou a vencer o jogo foi A . B . B que cria um robô que atira para frente.

11. Para conseguir a armadura, que irá lhe dar imortalidade por 15 segundos basta pegar a mesma seqüência de letras duas vezes. Com a armadura você vai ficar super forte. Porém se você for atingido, o tempo de duração irá diminuir.

12. A última fase é pedreira! Alguns chefes irão aparecer novamente.

13. A abertura do game na versão americana é muito legal.

14. Já ia esquecendo e acabei lendo em um site. Para ganhar vidas e powerups tem que pagar neste game. Apesar desta dificuldade, para mim sempre foi bem fácil de ter o dinheiro na hora certa. O ruim fica por conta de poder carregar a vida apenas uma única vez mesmo tendo dinheiro suficiente para carregar de novo.

15. Para voar, basta segurar para baixo e apertar e segurar A+B. Tendo um robô satelite de ajuda, claro.

SPOILER – Não leia caso não queria saber detalhes importantes sobre o jogo.






1. O jogo possui ao todo 7 fases. A primeira que acontece automaticamente, 5 fases selecionáveis e a fase final.

2. Os chefes são bem específicos. O mais difícil é o ninja com a espada.

3. Para destruir o último chefão, minha tática foi ficar bem perto dele quando ele for jogar a sua magia. Neste momento deve-se dar dois socos em pé, abaixar esperar um pouco e dar 1 ou 2 socos. Não de o soco forte no chefe, pois isto irá empurrar ele para traz.

Quando ele começar a piscar, irá pular e cair em cima de você. Basta andar para o lado e desviar. Mais alguns socos e ele irá morrer.

4. No final do jogo a população aplaude o esforço do guerreiro das mãos de aço. Na versão americana aparece o personagem e ele da uma risada. Na versão japonesa aparece o personagem com a armadura sem o capacete.






Comentários

  1. Porra!! Que maneiro, essa página de dicas me lembrou das velhas revistas de games com detonados. Muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dahora cara! Legal mesmo! Esse jogo é muito legal de se jogar, recomendo.
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saga Santuário

1989 - Golden Axe