1991 - Mega Man 4
1991 - Mega Man 4
NES
É não deu nem bem 1 ano e a CAPCOM já lançou o Mega Man 4 que para mim é um jogo que corrige muitas coisas que aconteceram erradas no 3.
Dr.Light, junto com seus dois robôs Rock e Roll, desfrutavam de dias pacíficos. De repente, a grande industria de robôs inicia uma grande confusão, causando atentados em várias cidades ao redor do mundo. Dr. Light presume que tudo isso seja obra do Dr. Willy. Rock, voluntariamente, oferece- se para ser transformado em um super robô de batalha. Assim, nasce Megaman. Mas antes de correr atrás de Dr.Willy, Megaman deve localizar oito robôs criados por um novo cientista que surge em cena, o misterioso Dr. Cossack.
1 - Vamos a lista de erros corrigidos: (inicio)
2 - Temos novamente uma apresentação que para mim é uma característica da serie. A cena da transformação é muito doida!
3 - As armas dos chefes aqui realmente são usáveis e realmente matam os chefes na sequencia (não é enrolado como no 3)
4 - Temos o Rush, e dois novos itens secretos. Um novo detalhe além do Mega Buster e do escorregão.
5 - Uma nova arma de um chefe pode ser carregada para desferir um efeito maior
6 - Sem slow downs (fim da lista de erros)
7 - As músicas estão bacanas, mais as da serie anterior ainda são melhores.
8 - Não temos mais um embate contra o Rock Man, já que como vimos em mega man 3 ele acaba ficando do nosso lado.
9 - Chefes carismáticos. A dança do sapão é bem bacana e original ehhehe.
10 - Uma coisa que não gostei muito foi a utilidade do rush neste game. Ele não é muito usado (marine e jet) e além disso o jet ficou BEM ruim.
11 - Destaque para a fase dos chapeuzinhos amarelos ajudantes do Dr. Willy
12 - Infelizmente o final deste título não é tão legal quanto os outros.
2 - Após derrotar os 8 chefes e o subboss - descobrimos com a ajuda do proto man que o Dr. Cossackfoi usado pelo Dr. Willy para derrotar mega man.
3 - O Dr. Willy fala na cara dura que o proto man o traiu.
4 - A primeira versão do Dr. Willy dá para derrotar apenas com o Mega Buster
5 - A segunda versão é bom usar o Drill. E essa arma tem um esquema. Quando o tiro chegar perto do chefe, você deve apertar novamente o botão de tiro, para que o seu poder exploda e cause dano.
6 - Para derrotar a última e classica versão do Dr. Willy use o tiro do Pharaoh man carregado.
NES
É não deu nem bem 1 ano e a CAPCOM já lançou o Mega Man 4 que para mim é um jogo que corrige muitas coisas que aconteceram erradas no 3.
Dr.Light, junto com seus dois robôs Rock e Roll, desfrutavam de dias pacíficos. De repente, a grande industria de robôs inicia uma grande confusão, causando atentados em várias cidades ao redor do mundo. Dr. Light presume que tudo isso seja obra do Dr. Willy. Rock, voluntariamente, oferece- se para ser transformado em um super robô de batalha. Assim, nasce Megaman. Mas antes de correr atrás de Dr.Willy, Megaman deve localizar oito robôs criados por um novo cientista que surge em cena, o misterioso Dr. Cossack.
Nota 9
1 - Vamos a lista de erros corrigidos: (inicio)
2 - Temos novamente uma apresentação que para mim é uma característica da serie. A cena da transformação é muito doida!
3 - As armas dos chefes aqui realmente são usáveis e realmente matam os chefes na sequencia (não é enrolado como no 3)
4 - Temos o Rush, e dois novos itens secretos. Um novo detalhe além do Mega Buster e do escorregão.
5 - Uma nova arma de um chefe pode ser carregada para desferir um efeito maior
6 - Sem slow downs (fim da lista de erros)
7 - As músicas estão bacanas, mais as da serie anterior ainda são melhores.
8 - Não temos mais um embate contra o Rock Man, já que como vimos em mega man 3 ele acaba ficando do nosso lado.
9 - Chefes carismáticos. A dança do sapão é bem bacana e original ehhehe.
10 - Uma coisa que não gostei muito foi a utilidade do rush neste game. Ele não é muito usado (marine e jet) e além disso o jet ficou BEM ruim.
11 - Destaque para a fase dos chapeuzinhos amarelos ajudantes do Dr. Willy
12 - Infelizmente o final deste título não é tão legal quanto os outros.
SPOILER – Não leia caso não queria
saber detalhes importantes sobre o jogo.
Sequência de mestres
Robô
Mestre
|
Fraqueza
|
Toadman
|
Mega buster
|
Brightman
|
Toadman
|
Phraraohman
|
Brightman
|
Ringman
|
Pharaoh Shot
|
Dustman
|
Ring Boomerang
|
Skullman
|
Dust Crusher
|
Diveman
|
Skull Barrier/Dust Crusher
|
Drillman
|
Dive Missile
|
1 - Os itens secretos estão na fase do Faraoh ( não caia no primeiro buraco, use o rush para pular por ele) e na fase do Diveman, tem um bucaro bem específico que dá para se jogar. Ao invés de morrer você vai ganhar um item.
3 - O Dr. Willy fala na cara dura que o proto man o traiu.
4 - A primeira versão do Dr. Willy dá para derrotar apenas com o Mega Buster
5 - A segunda versão é bom usar o Drill. E essa arma tem um esquema. Quando o tiro chegar perto do chefe, você deve apertar novamente o botão de tiro, para que o seu poder exploda e cause dano.
6 - Para derrotar a última e classica versão do Dr. Willy use o tiro do Pharaoh man carregado.
saudades de megaman... estou muito enferrujado... comprei ducktails remake no telefone e deu game over no primeiro chefe HUAHUAHUA e sim game over, nao tem continue nao tem psw nadaaaa sem save hehehe bem vindo aos 8bits
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